Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol respira

Com grande festa, Tijuca Tênis Clube dá início ao 50º Campeonato de Futebol Dente de Leite

Competição se tornou uma das maiores referências na categoria

Imagem de destaque da notícia

Começou, neste sábado (16) o 50º Campeonato de Futebol Dente de Leite, realizado desde 1974 no Tijuca Tênis Clube. A competição, ao passar dos anos, se tornou uma das principais competições infantojuvenis do país nesta categoria. Todo esse sucesso se deve muito aos associados, que transformaram a competição em um alegre e festivo ambiente familiar de confraternização e convívio social.

A cerimônia de abertura teve a presença do presidente do TTC Hildo Magno, o vice-presidente de Jogos Recreativos, André Carvalho, o vereador Márcio Ribeiro (Avante) e centenas de pais que foram acompanhar seus filhos.

"Hoje eu tive a honra de participar da cerimônia de abertura do 50º Campeonato de Futebol Dente Leite que nasceu no Tijuca Tenis Clube em 1974 e com o passar dos anos, se tornou um dos maiores campeonatos infantojuvenis do Brasil. Muito bom poder ver de perto a alegria da criançada e um pouco da trajetória desta competição tão tradicional que vem conquistando gerações há tantos anos", celebrou Márcio Ribeiro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis