Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Elas merecem...e muito

Policiais militares da Grande Tijuca realizam ações no Dia Internacional da Mulher

Batalhão da Tijuca visita lar de idosos e UPP Salgueiro faz 'dia de beleza' na comunidade

Imagem de destaque da notícia

No Dia Internacional da Mulher, o 6ºBPM (Tijuca) realizou uma ação feita por policiais femininas que visitou o Arcádia Lar de Idosos, na Rua General Canabarro, no Maracanã. Além de itens de saúde como máscara e álcool em gel, apetrechos coloridos como óculos de plástico para deixa o dia mais leve e especial.

"A ideia em homenagear as idosas que residem na Arcádia Lar de Idosos surgiu das policiais militares femininas do 6º BPM. Nosso intuito foi reconhecer a história de vida de cada mulher, que no decorrer de suas vidas contribuíram muito para a sociedade. O Lar para idosos Arcádia foi encontrado por meio de pesquisa no Google e visitamos àquela instituição onde fomos recebidas pela coordenadora, que disponibilizou o local para visita. Levamos máscaras e álcool em gel e realizamos brincadeiras, proporcionando um dia alegra para essas mulheres tão maravilhosas", ressaltou a capitã Bárbara, do batalhão da Tijuca.


Já a UPP Salgueiro realizou um "dia de princesa" para as mulheres da comunidade. Pela manhã, foi realizado um café da manhã com as policiais femininas, moradoras e participantes do projeto "Lutando por Vidas". Depois do café, em parceria com um instituto de beleza, foram realizados tratamentos no cabelo de cada convidada, além de maquiagem para realçar a beleza de cada uma, e, ao final, foram distribuídos kits de beleza.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis