Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem vergonha

Criminoso furta quadros de alumínio na Tijuca

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso foi flagrado invadindo um prédio e furtando quadros de alumínio, na Tijuca. Segundo moradores, o crime aconteceu na madrugada do dia (03), e o ladrão pulou o portão da entrada de um prédio que fica na rua Radmaker, na Muda, retirou os quadros que protegiam o relógio de gás e fugiu do local.

O furto foi filmado pelas câmeras de segurança do local que mostram o ladrão descendo a grade do portão, logo em seguida, arrancando o quadro de alumínio e fugindo do local.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a secretaria de Polícia Militar para saber quais as medidas de segurança que estão sendo tomadas para se evitarem furtos na região e sobre o andamento das investigações.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis