Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cinema para todas

ONG RIOinclui promove sessão de cinema na Tijuca para 50 mulheres com deficiência nesta sexta (08)

Ação será no Shopping Tijuca e terá exibição do filme 'Todos Menos Você'

Imagem de destaque da notícia

A RIOinclui, Obra Social da Cidade do Rio de Janeiro, em parceria com o Shopping Tijuca, está promovendo um evento inédito para homenagear, apoiar e incluir mulheres com deficiência. No Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, cinquenta mulheres, incluindo mulheres com deficiência e suas mães, foram convidadas para uma sessão de cinema exclusiva no Kinoplex, acompanhada de um super combo de pipoca e refrigerante. O filme escolhido para a ocasião é a comédia romântica "Todos Menos Você".

Essa iniciativa ressalta a importância de proporcionar acesso inclusivo não apenas para mulheres com deficiência, mas para toda a comunidade, aos espaços de lazer e entretenimento.

A RIOinclui, cujo nome reflete sua essência de inclusão, promete um mês inesquecível, colocando as mulheres com deficiência no centro das atenções, iluminando suas histórias e celebrando sua força.

Sobre a RIOinclui

A RIOinclui é uma associação civil, filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como público pessoas com deficiência e suas famílias. A instituição trabalha na execução de projetos, no estabelecimento de articulações entre atores e no desenvolvimento de ações de conscientização social.

Para mais informações, acesse o site www.rioinclui.org.br ou entre em contato pelo telefone (21) 2976-9120 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis