Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fim de farra

Homem invade Shopping Tijuca com facão e causa correria no estabelecimento

Seguranças conseguiram cercar e polícia militar prendeu o suspeito

Imagem de destaque da notícia

Um grande tumulto ocorreu no interior do Shopping Tijuca na noite desta terça-feira (05), causando correria e gritaria. Um morador em situação de rua entrou no estabelecimento armado com um facão e caminhou pelos corredores do shopping. Segundo relatos de quem estava na hora, os seguranças do Shopping Tijuca cercaram o cidadão e acionaram a polícia. Não houve feridos.

Com a correria, algumas lojas fecharam as fortas, com medo de ser arrastão. Policiais do 6ºBPM (Tijuca) chegaram no local e prenderam o suspeito, de 29 anos, que foi autuado e liberado. Ele tinha três anotações criminais, por roubos e furto.

"Foi um desespero !! Eu estava subindo a escada do térreo pro primeiro, quando começou a correia. Entrei numa loja e fiquei aguardando, com a loja fechada", relatou um cliente.

Procuramos o Shopping Tijuca que informou que na noite de ontem (05), após uma briga na rua, um homem ingressou no shopping fugindo de um grupo que o perseguia, o que assustou alguns clientes. A equipe de segurança do Shopping agiu rapidamente encaminhando o caso para a Polícia.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis