Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bandidos da madrugada

Dupla é flagrada assaltando duas mulheres na Tijuca

Ação foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos usando uma moto foi flagrada roubando duas mulheres, na madrugada desta segunda (04), na rua Conde de Bomfim, na Tijuca. Segundo moradores, a ação aconteceu na noite do último domingo (02), próximo a estação de Metrô Uruguai, quando uma mulher se preparava para entrar em um veículo Nissan Kicks prata, ao sair de um prédio.

Os dois homens, em uma moto, viram a mulher saindo do local, e um deles rendeu a vítima e a motorista, roubando seus pertences. Nas imagens das câmeras de segurança de um imóvel, é possível ver a idosa se encaminhando até o carro. Em seguida, dois homens, em uma moto, fazem a abordagem.

A mulher é assaltada pelo bandido que dirigia a moto, enquanto o comparsa tentava levar o carro da motorista e seus pertences.

O bandido da moto rouba a bolsa da idosa que ainda tenta recuperar seus pertences. As vítimas com medo fogem do local correndo.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre o caso.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis