Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cadê a assistência social?

Comerciantes da Tijuca denunciam moradores em situação de rua de 'perturbar a clientela e causar prejuízos'

Um deles, inclusive, quebrou o vidro da porta de um estabelecimento

Imagem de destaque da notícia

Comerciantes da Rua Uruguai, na Tijuca, tem denunciado que moradores em situação de rua tem atormentado clientes de seus estabelecimentos. Neste domingo (03), câmeras mostraram a ação de um homem que entrou no comércio e simplesmente quebrou o vidro do local. Segundo um comerciante em contato com o portal Grande Tijuca, há, pelo menos, três moradores em situação de rua vandalizando ou ameaçando a clientela.

"Ele sempre vai nas lojas em que os funcionários são mulheres, para intimidar. Eles gostam de intimidar. Invadem lojas, comem biscoitos de laboratórios, ameaçam. Na minha, entrou e do nada quebrou o vidro da porta. E nem adianta chamar polícia, pois o caso é de assistência social", questionou o comerciante.

"Tem uma gerente de uma loja que fica com cabo de vassoura atrás da porta, pois toda vez que ele entra, ela fica em pânico", completou.

Procuramos a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, mas ela não se pronunciou até o fechamento desta reportagem.




Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis