Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Quero uma novidade

Polícia Militar realiza ações para coibir conflitos entre torcedores de Flamengo e Fluminense no entorno do Maracanã

Tiveram brigas perto do estádio. Em uma das operações, cerca de 20 torcedores foram levados para o Jecrim

Imagem de destaque da notícia

Torcedores do Flamengo e Fluminense deram trabalho aos policiais no entorno do Maracanã na tarde deste domingo (25). Equipes do 6ºBPM (Tijuca), RECOM (Batalhão Rondas Especiais e Controle das Multidões) e BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) dispersaram confusões, brigas e revistaram torcedores. O planejamento fez parte do esquema de segurança para o clássico Fla x Flu que ocorreu hoje pelo Campeonato Carioca.

Na Rua Deputado Soares Filho com Avenida Maracanã, mais cedo, houve briga entre torcedores do Fluminense, que perseguiram rubro-negros, conforme os vídeos abaixo.

Em uma das ações, cerca de 20 torcedores do Flamengo, que estariam causando desordem, foram detidos por policiais do 6ºBPM e RECOM na Rua Comandante Prat esquina com Avenida Maracanã. Todos foram levados para o Juizado Especial Criminal.

Já em outro ponto do entorno do Maracanã, após informações de que torcedores do Fluminense estariam concentrados nas ruas Jaceguai com São Francisco Xavier em atitude suspeita para atacar torcedores rivais, policiais do 6°BPM procederam ao local e realizaram revista minuciosa em 20 torcedores tricolores e consultam antecedentes criminais. Nada foi constatado.

Mais saldo

Além das ações acima citadas, 26 flanelinhas foram presos em flagrante exercendo irregularmente a profissão e cobrando preços abusivos. Um homem foi levado para a 19ªDP (Tijuca), acusado de furtar uma camisa do Fluminense de um torcedor. E um homem foi preso e levado para a 18ªDP (Praça da Bandeira) acusado de furtar capacetes. Com ele, quatro aparelhos foram recuperados.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis