Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mudanças...

Edson Pereira é o novo carnavalesco da Unidos da Tijuca

Profissional desenvolverá o carnaval 2025 da escola do Borel

Imagem de destaque da notícia

O décimo primeiro lugar no desfile de 2024 não desmotivou a Unidos da Tijuca. A agremiação contratou novo carnavalesco para iniciar os trabalhos em busca do recomeço, objetivando a quinta estrela no carnaval carioca. Para executar a missão, o presidente Fernando Horta traz Edson Pereira que, nos últimos dois carnavais foi o responsável pelo projeto artístico do Acadêmicos do Salgueiro e famoso por apresentar trabalhos grandiosos na Unidos de Padre Miguel culminando no campeonato da escola em 2024.

O novo carnavalesco formou-se em Belas Artes e em pouco tempo começou a trabalhar como desenhista e pintor de arte nas escolas de samba. Em 2005, surgiu a primeira oportunidade como carnavalesco na Unidos de Padre Miguel, realizando trabalhos de ponta. No Grupo Especial, estreou em 2010 pela Unidos do Viradouro. Edson também teve passagens pela Mocidade e Unidos de Vila Isabel. No carnaval paulistano foi vice-campeão com a Mocidade Alegre em 2022. Cercado de expectativas, Edson é pura motivação nesse próximo desafio.

"Chego com muita honra e alegria nesta agremiação quase centenária. Quero poder somar e realizar um carnaval dos sonhos. Serei a partir de agora mais um membro da família tijucana e estou aqui para construir uma nova e linda história junto com a Unidos da Tijuca", avisa o novo carnavalesco.

O novo profissional já conheceu toda a estrutura do barracão e iniciou os trabalhos para em breve anunciar o enredo que a nação tijucana desfilará no dia 4 de março de 2025 na Marquês de Sapucaí.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis