Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Equipe mantida

Vila Isabel renova com Paulo Barros e os principais segmentos para 2025

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8), pelo presidente da agremiação, Luiz Guimarães

Imagem de destaque da notícia

A poucos dias do desfile do Carnaval 2024, a Unidos de Vila Isabel já tem novidades para a folia de 2025. O carnavalesco Paulo Barros, assim como os principais segmentos, já estão renovados para o próximo ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8), pelo presidente da agremiação, Luiz Guimarães.

"Acredito muito no trabalho de cada um que faz parte dessa equipe maravilhosa de carnaval. Nada mais justo do que iniciar a folia com todos renovados para 2025", ressaltou o presidente.

Além do carnavalesco, seguem na agremiação o diretor de Carnaval, Moisés Carvalho, o intérprete Tinga, o mestre de bateria Macaco Branco, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho Siqueira e Cris Caldas, os coreógrafos da comissão de frente, Alex Neoral e Márcio Jahú, o pesquisador Vinícius Natal, o diretor de barracão Luiz Martins, o diretor artístico, Fábio Costa, o diretor de passistas, Gabriel Castro, o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jackson e Bárbara, a coreógrafa do primeiro casal, Ana Formighieri, o diretor musical Douglas Rodrigues, além da comissão de Harmonia, formada por Chico Branco, Diego Mendes, Joelma Veiga, Fernando Veiga e Yuri Maia.

A Vila Isabel será a terceira escola a desfilar na próxima segunda-feira (12), pelo Grupo Especial, com o enredo "Gbalá - Viagem ao Templo da Criação".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis