Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Verme detido

Policiais civis e militares prendem suspeito de atirar em jovem durante assalto na Tijuca

Com oito passagens pela polícia e mandado de prisão em aberto, ele foi preso no Estácio


Policiais da 18ªDP (Praça da Bandeira), juntamente com militares setor de inteligência do 2ºBPM (Botafogo) prenderam Ygor da Silva Gomes, o "Índio do Santo Amaro", suspeito de ter assaltado um jovem que estava sentado na barbearia para ser atendido, no último sábado (27) na Rua Dr Satamini, na Tijuca.

Segundo os policiais, Ygor é o responsável pelo assalto. Ele atua também por ruas do Centro e na Zona Sul da cidade, sempre com a mesma moto, mochila de entregador de comida por aplicativo e com rosto tampado. Ele foi preso na Rua São Martinho, no Estácio. Ele tinha mandado de prisão em aberto e oito passagens pela polícia, incluindo homicídio. Com ele, um celular, que provavelmente seja da vítima de sábado, e um tablete de maconha.

Ele já havia sido preso por policiais militares do 2ºBPM em 30 de novembro do ano passado, inclusive fazendo uso de tornozeleira eletrônica, Mas, ao ser posto em liberdade dia 20 de dezembro de 2023, o acusado retomou as atividades criminosas.

Nas imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca, é possível ver Ygor em ação na Rua do Resende, no Centro. Ele passa de moto várias vezes pelo local e entra em um estabelecimento para praticar o assalto. Similar ao ocorrido na Tijuca, quando segundo informações, ele transitou várias vezes pela via para escolher sua vítima.

Ele está preso na 18ªDP e será encaminhado para o sistema prosional. A 18ªDP solicita que se alguma vítima o reconhecer para comparecer a delegacia.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!