Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Monstro solto

Homem baleado em assalto no último sábado (27) na Tijuca está em estado grave

Criminoso rendeu jovem, levou celular e atirou sem vítima reagir

Imagem de destaque da notícia

Um homem foi baleado durante um assalto enquanto esperava atendimento em uma barbearia, na Rua Doutor Satamini, na Tijuca, no último sábado (27). Segundo informações de testemunhas, um homem, de 33 anos, estava sentado em um banco no lado externo do salão, quando foi abordado por um criminoso que se passava por entregador de comida por aplicativo. O bandido, que estava de máscara preta, levou o celular da vítima, um IPhone 14 e atirou em Gabriel, atingido no abdômen. Ainda de acordo com testemunhas, o criminoso seria branco e com olhos pretos.

A vítima está internada em estado grave no Quinta D´Or. Sua esposa está grávida e familiares pedem doação de sangue no SERUM, unidade Centro.

Segundo um familiar, é a segunda vez que o estabelecimento é alvo do mesmo criminoso.

"Ele estava do lado de fora sentado de cabeça baixa trabalhando no.celular nesse banquinho de madeira na porta. Ele é cliente há anos lá. Ele não reagiu e foi baleado. Outro cliente, que até mora em frente ao local, também foi assaltado em dia diferente. É sempre a mesma pessoa. A polícia não está nem aí e os síndicos com medo de entregar filmagens", lamentou.


O bandido, segundo testemunhas, já estava mirando as vítimas.

"Só que uma pessoa o viu passando de moto olhando muito para a barbearia. E falou "cara estranho, mascarado, parece bandido". Foi direto até dois prédios ao lado da barbearia fingindo que ia fazer entrega. Foi tudo muito rápido", completou.

O caso foi registrado na 18ªDP (Praça da Bandeira). O portal entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno sobre a investigação do caso.

Deixe sua opinião
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis