Uma cliente denuncia que o supermercado Supermarket, situado no Maracanã, e o aplicativo de entrega de alimentos IFood, deram "calote" em uma compra realizada no último dia 30 de dezembro por aplicativo. Márcia Wania Tavares realizou compras no total de R$ 152,67, às 12h37. Em um determinado momento, entraram em contato com Wania, perguntando se poderia entregar no dia 31 (veja imagem abaixo).
Ao questionar a partir de que horas, lhe foi respondido "a partir das 09h". Só que não foi entregue em nenhum dia. Para piorar, o aplicativo disse que a entrega foi realizada com sucesso...às 03h37, ou seja, de madrugada.
"Claro que não foi entregue. Ninguém ficaria acordado de madrugada para receber compras feitas no dia anterior. E eu sou uma idosa, deveria ter prioridade. É um absurdo o que foi feito", lamentou Wania.
Ela ressaltou que teve que realizar uma nova compra, em outro local, para poder celebrar a virada do ano, já que a maioria dos produtos era cerveja, para brindar 2024.
Procuramos a rede IFood e o Supermarket. Até o fechamento desta reportagem, não obtivemos respostas sobre o problema criado.