Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais um vez

Dupla é flagrada furtando cabos em Vila Isabel

Ação foi flagrada por moradores do local

Foto: Morador
Foto: Morador

Uma dupla foi flagrada arrancando fios de telefonia de um poste, na madrugada do último sábado (02), em Vila Isabel. Segundo um morador, os dois catadores de alumínio subiram no poste, da rua Visconde de Abaeté, cortaram os fios e tentaram retirar do local;

Na filmagem feita por um morador, é possível ver o momento em que um dos andarilhos, corta os fios do poste, enquanto o outro puxa os cabos cortados na calçada.

O furto de objetos de alumínio, ferro ou aço vem sendo constante também durante a madrugada na região. Usuários de drogas aproveitam o horário para furtar cabos, tampas de bueiro, portas e o que encontram para vender como metal nos ferros-velhos.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre os furtos de itens de metal na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis