Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ho ho ho

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por três bairros da Grande Tijuca no próximo dia 20

Percursos ainda não estão definidos e tem o slogan "Desperte o Papai Noel que há em você"

Imagem de destaque da notícia

A Caravana de Natal Coca-Cola, uma das tradições natalinas mais recentes absorvidas pelos moradores do Rio de Janeiro, vai passar por três bairros da região da Grande Tijuca este mês: Maracanã, Tijuca e Vila Isabel. A rota ainda não foi divulgada e assim que tivermos será produzida nova reportagem sobre a caravana.

A ideia do projeto da Coca-Cola é exaltar as pessoas de todo o mundo que estão espalhando atos de bondade e celebrando o espírito do Papai Noel. É nesse clima natalino que acontece a campanha "Desperte o Papai Noel que há em você", e junto dela as tradicionais Caravanas de Natal da Coca-Cola, que encantam por onde passam

As Caravanas de Natal desejam encorajar todos os participantes a abraçarem seus "Papais Noéis interiores", um tema central da altamente aguardada campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.  

"A Coca-Cola Andina está na mesa e na vida das pessoas criando memórias e lembranças. Na época de Natal não é diferente. A tradição das Caravanas de Natal da Coca-Cola leva a população às ruas, une familiares e amigos que vão ver a tradição e a magia dos caminhões iluminados", destaca Renato Barbosa, presidente da Coca-Cola Andina Brasil. 

 

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis