Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eitaaa

Acidente entre dois veículos interdita parcialmente a Paulo de Frontin

Um dos carros, inclusive, teria explosivos e polícia foi acionada

Foto: Mauro Silva
Foto: Mauro Silva

Um acidente envolvendo dois veículos interditou parcialmente a Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido na manhã desta terça-feira (21). Um dos carros capotou, na altura da Rua João Paulo I e av. Paulo de Frontin, no sentido Lagoa. Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento. Duas faixas da Rua João Paulo I foram interditadas, antes das 7h, por equipes da Polícia Militar.

CET-Rio e Bombeiros atuam no local. Polícia Militar foi acionada pois um dos carros teria sido usado para prática de crimes e tinha uma granada. O Esquadrão Antibombas foi chamado para o local. Quatro criminosos que estariam no carro fugiram a pé para o morro de São Carlos.

Os motoristas devem evitar a pista da Av. Paulo de Frontin! A melhor opção para é acessar pelo Elevado Paulo de Frontin ou Túnel Santa Bárbara.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel do Centro foi acionado e uma vítima Josineide Vieira, de 55 anos que estava no carro que foi atingido pelos criminosos foi atendida no local e teve ferimentos leves. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo moradores, os criminosos estariam em alta velocidade, teriam avançado o sinal e colidido com o veículo da vítima.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 4° BPM (São Cristóvão) foi acionado para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo 02 veículos.

No local, foi constatado que um dos carros trata-se de produto de roubo e dentro dele foi localizado um artefato explosivo.

De acordo com informações de testemunhas, os ocupantes do veículo roubado seguiram a pé em direção a comunidade do São Carlos. No local também foi localizado uma vítima do acidente, ocupante do segundo veículo, recebendo atendimento médico.

Não houve registros de tiros. Ocorrência em andamento."

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis