Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Combate aos ferros-velhos

Trio é preso por policiais do 4º BPM (São Cristóvão) quando transportava grande quantidade de fios furtados no Rio Comprido

Material iria ser levado para um ferro-velho na Mangueira

Foto: Rafael Alcântara/Portal Grande Tijuca
Foto: Rafael Alcântara/Portal Grande Tijuca

Um trio de criminosos foi preso na manhã desta terça (17), após ser flagrado transportando cabos de telefonia em um táxi na rua Itapiru, no Rio Comprido. Segundo a PMERJ, uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão) fazia o patrulhamento de rotina, quando viu três suspeitos colocando um cobertor com o que aparentava ser um corpo dentro de um táxi, próximo às comunidades do Fallet e da Coroa.

Os policiais resolveram fazer uma abordagem e encontraram no porta-malas 150 kg de fios de cobre enrolados no cobertor. O trio confessou que cada um iria receber R$100,00 para levar o material para um ferro-velho na Mangueira. O taxista relatou que foi obrigado pelo grupo a transportar o material para o referido local.  

Os criminosos foram presos e levados para a 6ª DP (Cidade Nova) e, posteriormente, encaminhados para 19ª DP (Tijuca), onde foi registrada a ocorrência. Na delegacia, foi constatado que o trio tinha várias passagens por roubo e furto.

Os três homens, indiciados por furto, permaneceram presos, à disposição da justiça.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis