Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Disputa pelo tráfico de drogas

Traficantes do Fallet Fogueteiro e São Carlos entram confronto durante invasão à comunidade no Rio Comprido

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados para desobstruir a rua Itapiru

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma troca de tiros entre traficantes do complexo do São Carlos e do Fallet e Fogueteiro, na tarde desta segunda (16), assustou moradores do morro do Querosene, no Rio Comprido. Segundo moradores, traficantes do Fallet e Fogueteiro (CV) teriam tentado invadir o complexo do São Carlos e entrado em confronto com integrantes da facção TCP.

De acordo com os moradores, o grupo armado interditou a rua Itapiru, no Rio Comprido, na altura do morro do Fallet, para tentar fazer a invasão. Os policiais do 4ª BPM (São Cristóvão) foram acionados e reforçaram o policiamento com um blindado no local. Não há informações sobre mortos no confronto.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar que informou em nota que "policiais militares do 4ºBPM (São Cristóvão) souberam que criminosos da comunidade do Fallet tentaram invadir a comunidade do São Carlos, iniciando uma breve troca de tiros entre eles. Os agentes foram até o local com o blindado e, nesse momento, realizam o patrulhamento na região. A situação na área já está normalizada".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis