Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Reparos

Operação 'Sub na sua Porta' revitaliza rua no Maracanã

É o segundo logradouro beneficiado pelo projeto

Imagem de destaque da notícia

A Subprefeitura da Grande Tijuca realiza, nesta sexta-feira (23), mais um dia da operação Sub na sua Porta. Desta vez, as equipes estão na rua Visconde de Cairú, no Maracanã, para um dia de revitalização. A Secretaria de Conservação, Comlurb, RioLuz e CET-Rio participam do programa.

Na última sexta-feira (16), quando o Sub na sua Porta teve início, foram realizadas, na rua Adalberto Aranha, em Vila Isabel, a troca e limpeza de placas de sinalização, 16 podas, instalação de papeleiras, pintura de postes, desobstrução de ralos e bueiros, caça-fios, entre outros serviços. 

"Mais um dia de Sub na sua Porta contemplando outra rua da região, estivemos aqui há algumas semanas para conversar e ouvir os moradores e, hoje, vários órgãos vieram em uma operação conjunta para deixar essa rua bem bonita", disse o subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans.

O que é o Sub na sua Porta?

É um programa criado pela Subprefeitura da Grande Tijuca que tem o objetivo de revitalizar as ruas da região. 

Incialmente a equipe realiza caminhadas pelos bairros, ouvindo os moradores e registrando as demandas. Em paralelo, é feita uma análise dos protocolos gerados pelo 1746. Após, uma reunião é feita junto aos órgãos municipais para decidir qual rua passará pelo programa e, aí sim, ter o trabalho efetivo no local

Deixe sua opinião
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis