Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pistoleira de Acari

Mulher suspeita de envenenar Lindaci é presa por policiais da 20ªDP (Vila Isabel)

Ela responderá por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo torpe

Imagem de destaque da notícia

Policiais civis da 20ªDP (Vila Isabel) prenderam na tarde desta segunda-feira (24) a principal suspeita de envenenamento de Lindaci Vargas Batista de Carvalho, morta no último sábado após comer chocolate com chumbinho em seu interior. Trata-se de Susane Martins da Silva. Os policiais foram até a suspeita no bairro de Acarí.

Lindaci havia recebido o chocolate junto com um buquê de flores, entregues na loja de seu namorado em Vila Isabel. Susane era mulher do namorado de Lindaci e contratou um motoboy para entregar os "presentes".

Susane vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo torpe.

Trama maquiavélica

Susane pagou 90 reais ao mototaxista para entregar o buquê. E exigiu que a encomenda fosse entregue à vítima. A suspeita teve um relacionamento com o ex de Lindaci e nas "idas e vindas", Susane desconfiava que o companheiro estaria traindo com sua ex (Lindaci)

O motoboy havia prestado depoimento na 39ªDP contado sua versão, onde um veículo Duster teria parado e um rapaz entregou a encomenda pro motoboy. Mas o rapaz era filho da Susane (menor de idade) e o carro, segundo a Polícia Civil, estava em nome da Susane. E no momento do depoimento, relatou que Susane estava no local justamente procurando pelo rapaz da moto para trocar o celular dele, para não ser descoberta e ali foi presa.


Ao longo das semanas, Susane ameaçou Lindaci pelo WhatsApp, mandando uma foto segurando uma pistola 9mm. Pistola essa achada na casa de Susane. O que provavelmente seria o veneno na casa dela também foi achado.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis