Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem controle

Criminoso furta canos de gás e deixa moradores em perigo na Tijuca

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Um criminoso foi flagrado furtando, na madrugada da última quarta (17), um prédio na rua Martins Pena, na Tijuca, e deixou moradores sem gás e em perigo na Tijuca. Segundo moradores, o ladrão entrou no imóvel pulando o portão e, quando chegou a área de serviço do prédio furtou os canos de gás de um apartamento.

Nas imagens do circuito de segurança, é possível ver o criminoso, às 3h55 retirando os canos de gás de uma área da garagem, colocando o material na parte da frente do prédio e fugindo do local.

Não é a primeira vez que moradores ficam sem gás por causa do furto de canos de gás na região da Grande Tijuca.

No início do mês, o mesmo suspeito invadiu, durante a madrugada, um prédio no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtou a tubulação de gás do local.

Os canos de ferro, tampas de bueiro, grades e fios de cobre são arrancados por ladrões para serem vendidos nos ferros velhos locais.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais.

O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região. O furto dos canos foi registrado por moradores na 18ª DP (Praça da Bandeira).

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar os furtos a residências na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis