Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lamentável

Um torcedor do Fluminense morreu e outro está gravemente ferido após briga em bar no Maracanã

Vítimas estavam em um bar se abrigando da chuva quando um homem disparou

Imagem de destaque da notícia

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após a saída de torcedores do Fluminense e do Flamengo do Maracanã, na noite deste sábado (01). As duas vítimas eram tricolores. O crime ocorreu na Rua Isidro de Figueiredo, que é próximo ao setor onde a torcida do Fluminense ficou no estádio. A vítima foi identificada como Thiago Leonel Fernandes da Motta. O outro baleado, em estado grave, é Bruno Tonini Moura.

Segundo informações de testemunhas, torcedores se abrigavam em um bar enquanto caía uma forte chuva, quando um homem discutiu no bar por causa de uma pizza brotinho, sacou uma arma e atirou oito vezes em direção aos torcedores. O criminoso, que é inspetor de polícia penal, foi preso e levado para a 18ªDP (Praça da Bandeira)

Segundo a assessoria do corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 23h16 para atender uma ocorrência de uma vítima baleada na rua Isidro de Figueiredo. Ao chegar lá, os socorristas constataram o óbito de um homem de aproximadamente 40 anos.

O outro torcedor do Fluminense também foi baleado três vezes na confusão, e foi levado para atendimento de emergência em um hospital particular da região. Seu estado é grave.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis