Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Até onde vai a sua fé....

Tijucana faz tatuagem do Boninho e alimenta sonho de participar do BBB

A formada em pedagogia Letícia Santos não mede esforços para chamar a atenção do diretor global

Imagem de destaque da notícia

Já diria a música "Vida Real" de Paulo Ricardo, tema de abertura do Big Brother Brasil, "Se querer é poder tem que ir até o final, se quiser vencer". E é o que a pedagoga tijucana Letícia Santos, de 34 anos, está fazendo. "Indo até o final". Ela tatuou o rosto do José Bonifácio Brasil de Oliveira, o "Boninho", diretor do reality mais famoso do país: o BBB, exibido na TV Globo.

Agente comunitária de saúde do município e moradora da comunidade da Formiga, ela procurou um estúdio de tatuagem e fez a homenagem ao diretor. Tudo pra tentar entrar no reality. E ela já fez outras loucuras pelo BBB.

"Quem me conhece sabe o quanto sou fã e desejo entrar no reality, a tatoo foi só uma das diversas tentativas de chamar a atenção! Mas já fiz banner e andei pelo RJ com ele, levei para o carnaval, fiz fotos da minha formatura e levei ele para a festa também, fiz paródia e não me arrependo de nada", diz Letícia.


Aliás, o banner é outra marca registrada dela. Com os dizeres "me ajudem a entrar no BBB porque eu não sou nenhuma safada", ela anda pelas ruas do Rio com o banner para mostrar sua paixão pelo reality. Inclusive, visitando os participantes da Casa de Vidro desde ano.

"Na minha formatura como pedagoga, entrei com o banner e ao som de uma paródia que fiz também sobre minha ida ao BBB. Sempre vi o programa, mas no período da pandemia vi as edições todas e alimento esse sonho e faço de tudo pro Boninho me notar", explicou a BBBzete

Marcado na pele

Letícia subiu a Região Serrana somente para fazer a tatuagem com um especialista em rostos. Rodrigo Catuaba, dono do estúdio em Nova Friburgo, relatou o quão inusitado foi o pedido.

"Tenho o costume de fazer rosto de jogador de futebol, cantores...mas de um diretor de programa foi a primeira vez. Mas acho o máximo essa obstinação dela".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis