Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Não curtiram não

Moradores questionam mudança da Radial Oeste para Rei Pelé

Comentários no Instagram do portal Grande Tijuca apontam insatisfação

Imagem de destaque da notícia

Moradores da Grande Tijuca não curtiram muito a mudança do nome da Avenida Radial Oeste para Avenida Rei Pelé. A inauguração da placa com o nome do ex-jogador que morreu vítima de câncer de cólon causou estranheza e perplexidade nos comentários do Instagram do portal Grande Tijuca.

A maioria achou medida do prefeito Eduardo Paes "politiqueira".

"Ah, tão de sacanagem, querendo aparecer", disse um internauta.

"Homenagem justíssima, mas a Prefeitura deveria se preocupar em mandar ligar os ar-condicionados dos ônibus", relatou outro.

"Palhaçada", esbravejou um leitor.

*Eterna Radial Oeste...nada vai mudar", disse mais um.

"Vai trabalhar prefeito, há uma cidade de verdade que precisa de um prefeito de verdade", sentenciou outra.

Há quem também elogie a ação, mas foi minoria esmagadora Até o ex-jogador do Flamengo, Zico, foi citado para homenagem. A cerimônia da inauguração da placa ocorreu na manhã desta quarta, em frente ao Maracanã.O trecho escolhido tem início na altura da Avenida Maracanã e final na confluência das ruas São Francisco Xavier e Oito de Dezembro, totalizando 1.470m de extensão.

"Pelé é o maior jogador de futebol da história. Estamos diante do maior estádio do Brasil, quiçá do mundo, onde ele fez o milésimo gol e se despediu da Seleção Brasileira. A Prefeitura faz uma linda homenagem ao Pelé, vamos fazer uma tabelinha entre a Avenida Pelé e a estátua do Bellini que está do outro lado. Com certeza esse será um novo ponto de encontro. Os turistas tiram foto na frente da estátua do Bellini e agora vão vir aqui tirar foto na placa da Avenida Rei Pelé", disse o subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans. Ele representou o prefeito Eduardo Paes, durante a inauguração da placa, que fica próxima à entrada do Maracanã, situada na descida da rampa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis