Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo nas torneiras

Moradores da Praça da Bandeira reclamam de vazamento e água barrenta na localidade

Grupo reclama que água oferecida pela Águas do Rio está imprópria para consumo

Foto: Morador
Foto: Morador

Moradores da Praça da Bandeira estão recebendo água turva, após o início de um conserto na rua Mariz e Barros, na Tijuca. Segundo moradores, o problema começou na última segunda (21), desde então, todos que residem na localidade estão tendo que pedir galões de água para poder suprir as necessidades básicas de casa.

A concessionária Águas do Rio já foi contactada várias vezes e, até o momento, não resolveu o problema.

"São vários condomínios na rua Senador Furtado e alguns pontos nas ruas Paraíba, Pará, Mariz e Barros e Gonçalves Crespo, além da Barão de Iguatemi, que estão com o problema da água barrenta. Já entramos em contato várias vezes com a Águas do Rio, e o problema ainda não foi resolvido. A Água está claramente imprópria para consumo", disse um morador do bairro.

Os moradores da localidade enviaram vídeos para a nossa redação, mostrando a água turva nas torneiras e nos banheiros das residências.

Desde segunda (11), canos da Águas do Rio estão vazando água em grande quantidade nas ruas Paraíba e Senador Furtado.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Águas do Rio para saber quando retornará o fornecimento normal de água e sobre o conserto do vazamento.

A concessionária Águas do Rio respondeu em nota que que "houve um vazamento entre as ruas Mariz e Barros e Senador Furtado, na última segunda-feira (2). Equipe está no local fazendo o reparo emergencial, que tem previsão de término até o final desta terça-feira. Com relação aos relatos dos moradores sobre a qualidade da água, a concessionária informou que vai verificar o caso".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis