Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medicamentos roubados

Gerente e dono de farmácia são presos por receptação de medicamentos roubados na Tijuca

Material roubado tinha até tintas de cabelo e produtos para perfumaria

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais Civis da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam em flagrante, na noite desta quinta (04), um gerente e o dono de uma farmácia por receptação de medicamentos roubados na Tijuca. Segundo a Polícia Civil, o material foi roubado na última terça-feira (02), e após monitoramento feito através de um rastreador e investigações, a equipe de inteligência descobriu que o material havia sido vendido nesta quinta-feira para o estabelecimento que fica na rua Conde de Bonfim.

Uma equipe da 17ª DP (São Cristóvão) montou, então, uma operação e prendeu Luiz José de Lima Filho e José Geraldo da Silva.

No local, o gerente confessou onde estava o material roubado, avaliado em aproximadamente 10 mil reais, e foram encontrados anti-inflamatórios, estimulantes de apetite, remédios para o tratamento de Alzheimer e transtornos de ansiedade, tintas de cabelo, entre outros produtos.

A dupla foi levada para a 17ª DP (São Cristóvão), e os agentes investigam quem são os integrantes da quadrilha que roubou toda a carga.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis