Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Arrastão na Sapucaí

Criminosos fazem arrastão nos arredores do sambódromo na Cidade Nova

Grupos foram filmados cometendo os delitos


Foto: Reprodução

Criminosos em grupos fizeram uma série arrastões, na madrugada deste sábado (23), na av. Presidente Vargas, na Cidade Nova. Segundo foliões, os ladrões aproveitaram que as pessoas estavam andando distraídas com seus celulares e em grupos roubavam os aparelhos nas proximidades do Terreirão do Samba e na Central do Brasil.

As ações foram filmadas por pedestres, que mostram os bandidos arrancando celulares de passageiros de veículos de aplicativo e fazendo um arrastão na pista central da av. Presidente Vargas.

De acordo com moradores, esses furtos praticados por quadrilhas na av. Presidente Vargas vêm acontecendo desde a última quarta (20).

Nesta sexta-feira, ocorreu o primeiro dia de desfile das escolas do grupo especial e o policiamento foi reforçado na rua Frei Caneca e na av. Salvador de Sá, após a morte da menina de 11 anos, atropelada por um carro alegórico na dispersão da passarela do samba. De acordo com a Polícia Civil, oito pessoas foram detidas nesta madrugada praticando furtos na Central do Brasil.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar arrastões na av. Presidente Vargas durante os desfiles das escolas de samba.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota " informa que, de acordo com o 4ºBPM (São Cristóvão), as vias citadas receberam pontos de baseamento e equipes a pé para prevenir e coibir quaisquer delitos.

Cabe ressaltar que somente a região central da capital terá um reforço extra de 3.291 policiais militares, com a missão de patrulhar o entorno do Sambódromo, onde haverá desfiles de quarta-feira a domingo, como também de outras áreas, como Central do Brasil, Lapa e Boulevard Olímpico".


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!