Batalhão da Tijuca tem novo comandante a partir de hoje

Tenente-coronel Eduardo Costa saiu para a entrada do tenente-coronel Julio Cesar

Foto: Leonardo Pimenta

Foto: Leonardo Pimenta

Mudança no comando do 6ºBPM (Tijuca). A partir desta sexta (01), o tenente-coronel Eduardo Costa, que ficou quase dois anos na unidade (como subcomandante e comandante), deixa o cargo. Em seu lugar, assume o subcomandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), tenente-coronel Julio Cesar. A passagem de bastão ocorreu já na manhã desta sexta.

A cerimônia de passagem contou com a presença de autoridades como o deputado Rodrigo Amorim, o vereador Rogério Amorim, representantes de associações de moradores da Grande Tijuca.

O ex-comandante agradeceu o empenho de todos e sai com a sensação de dever cumprido.

"Nesses dois anos tivemos oportunidades de realizar alguns feitos, como diminuição do roubo de carga, veículos, roubos de rua e pedestre. É um reflexo do esforço de todos. E digo todos, incluindo moradores, que compareciam nas reuniões de conselhos de segurança. Tivemos uma boa relação de lealdade, companheirismo e comprometimento. O comando da corporação chegou a conclusão do momento de mudar o comando do 6ºBPM. Agradeço ao apoio irrestrito às nossas solicitações, além dos policiais e praças da minha equipe. Fico com a sensação do dever cumprido", agradeceu Costa.