Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Saída pela direita

Deputado estadual escapa de assalto no Andaraí

Rodrigo Amorim esperava casal de amigos quando criminosos tentaram assaltar parlamentar, que conseguiu fugir

Imagem de destaque da notícia

O deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) sofreu uma tentativa de assalto na noite desta terça (28) na Rua Ernesto de Souza, no Andaraí, divisa com a Tijuca. Segundo deputado, uma moto com criminosos (sem placa) avisou a outros comparsas da possibilidade de investir no assalto ao deputado.

"Eu estava, 22h30, fui buscar um casal de amigos na Ernesto de Souza, na fronteira com Andaraí. Eu estava parado embaixo do prédio esperando o casal descer, quando uma moto sem placa, precursora, que avisa aos demais bandidos se há blitz, se há policiamento e se tem vitima fácil. Ali notei e fiquei atento já. Logo depois, veio um Jeep com vagabundos descendo do carona, com pistola, bateu no vidro do meu carro. Mas eu estava tranquilo, pois estava armado e num carro blindado. Consegui sair com o carro, sem expor ninguém. Tive esse livramento, disse o deputado ao portal Grande Tijuca.

O deputado conseguiu se desvencilhar e deixou os bandidos "no vácuo" e tão logo Amorim acelerou, o criminoso voltou a entrar no carro onde estava. Após o fato, o comandante do 6ºBPM (Tijuca), tenente-coronel Eduardo Costa, reforçou o policiamento no entorno da região

"Agradeço, acima de tudo, a Deus por esse livramento. Agradeço, como cidadão do Rio de Janeiro, ao 6ºBPM, ao Ten Cel Eduardo Costa, ao Subcomandante Major Ferreira, ao Capitão Rafael e ao GAT do 6º BPM pela pronta resposta. Ampliaram o patrulhamento e não houve nenhuma ação criminosa na região após essa tentativa de assalto. Nossos bravos heróis que efetivamente são a nossa última fronteira com o caos", finalizou Amorim, que registrou o caso na 19ªDP (Tijuca)


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis