Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

+60

Empresa lança ação de qualidade de vida ao público 60+ de condomínios da Tijuca

Síndicos podem levar os serviços gratuitos da empresa para prédios que gerenciam

Imagem de destaque da notícia

A Acalme Terapias Integradas, Espaço 60+ recém-inaugurado na Tijuca, levará atividades como: teatro, musicoterapia, arteterapia, reiki entre outras, visando a qualidade de vida e inserção social para tijucanos, e busca condomínios que desejem promover integração aos seus moradores. A proposta visa interagir com este público inserindo-os na sociedade com qualidade de vida. A experiência é gratuita.

A iniciativa é da RH Eliana Motta, que para diminuir a invisibilidade percebida frente aos idosos, que muitas vezes pode estar sendo praticada não só pela sociedade como pelos familiares, tem pensado no público maduro, buscando alternativas para promover inserção dos mesmos na sociedade.

A especialista em Qualidade de Vida e Inserção Social do Público 60+, resolveu abraçar essa causa. Formada pela PUC-RJ em Gestão e Recursos Humanos e, posteriormente, pelo IBMEC como Mestre em Administração e Pesquisadora do Profissional na Maturidade, começou a se aprofundar na longevidade e no envelhecimento, e pretende contribuir com quem deseja se preparar para a vida madura de forma lúdica, junto a sua equipe de profissionais.

Eliana conta que está muito animada com a aposta de se aproximar de moradores mais velhos dos condomínios da Tijuca.

"São muitas apostas para este público. Meu desejo é que as pessoas possam ter vida com qualidade em todo seu ciclo e passem a olhar para o envelhecimento com mais naturalidade. É possível viver de forma completa em qualquer idade. Basta querer. Estamos com muitas novidades para os 60+, aguardem", conclui.

Se você é síndico ou mora em algum condomínio que tenha interesse de levar atividades aos moradores 60+, basta entrar em contato pelo telefone: 21 98283-5952.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis