Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Aí vi vantagem

Praça Saens Pena poderá ganhar camelódromo reformado para 120 barracas

Espaço teria também área de lazer e shows e está em fase de discussão, diz Subprefeitura

Foto: Leonardo Pimenta/Agência GT
Foto: Leonardo Pimenta/Agência GT

A praça Saens Pena poderá ter um camelódromo reformado, para 120 barracas, com espaço gastronômico, área de lazer e até local para realização de shows. Essa é a ideia inicial da Subprefeitura da Grande Tijuca e faz parte da reforma que trará de volta o chafariz e abrangerá outras medidas na praça.

"Ainda está sendo estudado na melhor forma. Temos o desejo de fazer uma reforma ampla, mas uma reforma fora dos padrões. Tipo uma feira nordestina, com área de lazer, com espaço de convivência, praça de alimentação e espaço para música ao vivo. Essa é a ideia. E ter um espaço para 120 camelôs. A ideia é um novo conceito de camelódromo. Já existe o camelódromo perto da UPA, mas as condições são muito ruins, mal-acabados. A ideia é fazer uma coisa mais atrativa", relatou o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe.

A pasta tem realizado reuniões e conversas com representantes da sociedade civil. Mas não há um prazo para a conclusão do projeto.

"O projeto está agora na Rio Urb. Os engenheiros estiveram comigo há uma semana. Está tudo embrionário, mas caminhando. Não há um prazo definido, mas esperamos que em breve", finalizou Coe.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis