Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sucesso atrás de sucesso

The Fevers faz show no clima da Jovem Guarda no próximo sábado (18) na Tijuca

Com mais de 50 anos de estrada, quarteto se apresenta na Casa da Beiras

Imagem de destaque da notícia

Com mais de 50 anos de carreira, os Fevers farão um super show no salão nobre da Casa das Beiras, na Tijuca, neste sábado, 18 de setembro, a partir das 20h. Com o vocalista Augusto no comando do quarteto, os fãs poderão curtir sucessos como 'Mar de Rosas', 'Agora eu Sei', 'Alguém em Meu Caminho', 'Cândida', 'Vem me Ajudar', 'Guerra dos Sexos', 'Por Causa de Você', 'Se você me Quiser', 'Olhos Negros', 'Hey Girl', 'Hey Jude', 'Um Louco', 'Meu Grande Amor', 'Só eu e Você', 'Deus', 'Vai e Vem', 'Desde que Você se Foi', 'Elas Por Elas', 'Uni Dune Tê' e sucessos da Jovem Guarda como, 'Esqueça', 'A Volta', 'Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones', 'Festa de Arromba', 'Marcas do Que se Foi', 'É Preciso Saber Viver', e tantos outros que atravessaram gerações.

Augusto foi também o compositor de grande parte das canções que marcaram o nome da banda no cenário musical e é considerado um dos grandes compositores e produtores brasileiros. Produziu Tim Maia, Roupa Nova, Sandra de Sá, Dionne Warwick, Rosana, José Augusto, Fábio Júnior, Maurício Mattar, Angélica, Luiz Ayrão, entre outros, e recebeu o maior prêmio da música mundial, o GRAMMY Latino pela produção do disco CONVIDADOS, onde reuniu grandes nomes da música Brasileira como: Sérgio Reis, Zezé DI Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Djavan.

Os ingressos custam R$ 35 (antecipados) e R$ 45 (no dia da apresentação). Informações e reservas com João Luiz Azevedo no telefone (21) 99731 0933. A Casa das Beiras fica na Rua Barão de Ubá 341 - Tijuca.

No Instagram do portal Grande Tijuca você pode concorrer a uma mesa com seis lugares para curtir o show. Clique aqui e saiba mais

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis