Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Reforço no patrulhamento

Grande Tijuca e Rio Comprido recebem o reforço de novos policiais militares

Grupo veio da última turma de 482 novos soldados que se formaram recentemente

Foto: Divulgação/ 4ºBPM-PMERJ
Foto: Divulgação/ 4ºBPM-PMERJ

O 4º BPM (São Cristóvão) e o 6º BPM (Tijuca) receberam, nesta segunda (23), novos policiais, que atuarão no reforço da segurança pública da região. Segundo a PMERJ, o grupo faz parte da última turma de 482 novos soldados que se formaram no Centro de Formação de Praças (Cfap) da Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), em Sulacap.

De acordo com a SEPM, o 4º BPM (São Cristóvão) recebeu 21 novos soldados e o 6º BPM (Tijuca) 10 policiais que irão atuar no policiamento preventivo e ostensivo dos bairros do Alto da Boa Vista, Tijuca, Vila Isabel, Grajaú, Maracanã, Cidade Nova, Catumbi, Estácio, Rio Comprido, Mangueira e São Cristóvão.

Foto: Divulgação/ 6ºBPM-PMERJ

"Todos estão preparados para atuar com presteza nas diversas situações que compõem o universo de atribuições dos policiais militares: da ajuda a um idoso perdido em via pública ao enfrentamento a criminosos fortemente armados", disse o ex-secretário da SEPM, coronel Rogério Figueredo de Lacerda durante a formatura.

O grupo foi recepcionado pelos comandantes tenente-coronel Luiz Carlos Barros Junior do 4°BPM e pelo tenente-coronel Eduardo Costa do 6º BPM.

"Recebemos e demos as boas-vindas que irão reforçar o policiamento de nossa região, renovando a tropa e auxiliando no combate ao crime organizado. Esperamos que esse sangue novo, cheio de vontade de defender o cidadão de bem, cumpram bem nossos objetivos", disse o tenente-coronel Eduardo Costa.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis