Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furto de automóvel

Câmera de Segurança flagra morador sendo assaltado no Andaraí

Criminoso aguardou o homem estacionar o carro no portão para praticar o assalto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo que está nas redes sociais mostra um criminoso armado rendendo um morador que chegava em casa no Andaraí. O roubo aconteceu na noite da última quarta (11), na rua Paula Brito, quando o morador, chegava ao prédio onde mora. Nas imagens das câmeras de segurança de uma vila, é possível ver a vítima estacionando o carro na garagem do edifício e, logo após, ser rendido pelo bandido, que foge com o carro.

Os roubos de veículos na região por criminosos não são uma novidade na Grande Tijuca. No dia 06 de agosto, uma dupla de criminosos assaltou um veículo e pertences de uma família na rua Dulce na Tijuca. Já em julho, uma dupla de criminosos roubou uma moto e pertences de um motociclista na rua Desembargador Isidro em plena luz do dia. A vítima foi abordada em frente ao prédio onde os pais moram. Já um dia antes, bandidos de moto fizeram um arrastão na rua Professor Gabizo com rua Haddock Lobo.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis