Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Solidariedade

Evento 'Transforma Day' será realizado em benefício da APAE-RIO na Tijuca

Local terá apresentações musicais, bazar e arrecadação de alimentos não perecíveis

Imagem de destaque da notícia

A Expo Tijucanas em parceria com a APAE-RIO (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o Movimento "É Nós na Fita" e a Smart fit realizarão, neste sábado (07), o evento Transforma Day em benefício da instituição que atende pessoas com deficiências. O evento terá um bazar beneficente, a apresentação da Smart Truck, com uma aula de Fitness gratuita, da academia de dança inclusiva Conexão Dança Studio, dança cigana com Bia Zingara e Fernando Zandal, apresentação do ator e compositor Abhay Zukosky, apresentação do instrumentista Fernando Menezes, área com comidas típicas, bingo e distribuição de brindes.

A proposta do evento, além de trazer um momento de alegria para a família, é possibilitar que as pessoas conheçam os trabalhos realizados pela instituição, arrecadar recursos para a reforma do 4º andar do prédio para retomar as aulas e o desenvolvimento intelectual de seus alunos, revitalizar a piscina com o intuito de agregar às aulas de psicomotricidade e consertar a van de transporte da organização.

A APAE-RIO (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) existe há 67 anos e atende, atualmente, 200 famílias de portadores de necessidades especiais, oferecendo um trabalho de atenção integral.

O Transforma Day é gratuito e irá ocorrer, a partir das 10h, na rua Bom Pastor 41, na Tijuca. A instituição estará aceitando doações de um quilo de alimento não perecível para quem quiser ajudar as famílias assistidas.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis