Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ratatouille da Tijuca

Rato é flagrado passeando sobre as carnes de um supermercado na Tijuca

Há exatamente um ano, outro roedor foi encontrado por clientes em uma das unidades da rede

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma consumidora de um supermercado na rua Conde de Bonfim na Tijuca flagrou, na última segunda (13), um rato sendo capturado no setor de carnes. Segundo a cliente do mercado, o roedor estava passeando no interior de uma geladeira expositora de carnes e assustou várias pessoas que estavam no local. A geladeira foi esvaziada e um homem ajudou a equipe do supermercado a capturar o rato, que morreu durante a ação. O momento da captura do roedor foi filmado pela cliente e mostra um homem com a camisa do Flamengo pegando o rato e jogando no lixo.

Não é a primeira vez que um roedor aparece em uma unidade do Supermercado Superprix. Há exatamente um ano, outro rato foi visto por uma consumidora, ao pegar um saco de arroz na prateleira do supermercado, tomando um grande susto, quando viu o animal na unidade do Estácio. A Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, na época, esteve no local, após três denúncias por problemas no estabelecimento, onde foram encontradas fezes de ratos em algumas áreas, além do mau cheiro no setor de açougue, razão pela qual os agentes decidiram interditá-lo. Posteriormente, os fiscais resolveram manter a interdição por mais cinco dias, depois de verificarem a permanência dos mesmos problemas encontrados, mas acabaram por reabri-lo dias depois.

A redação do Portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e com a assessoria de imprensa da rede SuperPrix, para que se pronunciassem sobre o caso do roedor.

A Secretaria Municipal de Saúde disse em nota que irá "apurar as informações".

Já a Rede Superprix, não se pronunciou sobre a questão até o fechamento dessa matéria.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis