Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estacionamento irregular

Moradores denunciam estacionamento irregular em ponto final de ônibus no Rio Comprido

Guardas Municipais não estariam fazendo fiscalização no local

Foto: Morador
Foto: Morador
Passageiros da linha 711 que aguardam no ponto final da praça Condessa Paulo de Frontin, no Rio Comprido, têm que ter muito cuidado no local. Segundo moradores, alguns motoristas vêm estacionando, irregularmente, os automóveis em frente ao ponto final e à Escola Municipal Pereira Passos. Com o encerramento das atividades da Viação Estrela, a responsabilidade sobre a operação da linha ficou com o Consórcio Internorte, que tem disponibilizado ônibus de outras empresas. Não havendo um fiscal para cuidar do ponto final, vários motoristas têm estacionado seus veículos na faixa de carros da linha. Eles também denunciam que, apesar de a Secretaria Municipal de Ordem Pública fazer ,de vez em quando, operações no local, guardas municipais não têm fiscalizado nem aplicado multas em quem estaciona irregularmente no ponto.

"O descaso da Guarda Municipal aqui na Praça Condessa Paulo de Frontin é muito grande. Nem o ponto de ônibus os motoristas estão respeitando e estacionam em local proibido. Isso atrapalha o trânsito, os passageiros e os ônibus da linha 711", disse o morador Teré.
Foto: Morador
O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Ordem Pública da Prefeitura do Rio, para que se pronunciasse sobre a denúncia dos moradores referente ao estacionamento irregular.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública respondeu em nota que "a solicitação foi enviada para a Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), que irá planejar uma ação para o local".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis