Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Monitoramento

Moradores denunciam consumo de drogas na praça Varnhargem

Segundo denúncias, jovens e adolescentes utilizam espaço em plena luz do dia e na frente de qualquer um

Imagem de destaque da notícia

Moradores e frequentadores da Praça Varnhargem reclamam da "invasão" de jovens e adolescentes usuários de drogas no local. Segundo denúncias recebidas pelo portal, seja na parte da tarde ou no início da noite, eles ocupam o espaço e usam entorpecentes, na frente de crianças.

"Sou morador dos arredores da praça Varnhargem e não aguento mais. A praça vive cheia de morador de rua, maconheiro e ladrão. Entre as 14 e 16h ou entre 17 e 20h, eles tomam conta dos bancos e mesas de concreto, levam comida e drogas. Usam livremente, na frente de crianças e não se importam. É uma tristeza", lamenta um morador do entorno da praça.

Recentemente, outra praça, a Luis La Saigne, também na Tijuca, sofreu com problemas parecidos. Usuários reclamaram de abandono da praça e de moradores de rua ou usuários de drogas no equipamento público. Desde a reportagem, a praça passa por constante vigilância.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) e o comando da unidade informou que irá reforçar o patrulhamento na praça e fará ações de repressão ao uso de entorpecentes no local.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis