Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Em menos de 24 horas

Dupla é filmada invadindo dois prédios na Tijuca

Assalto ocorreu em menos de 24 horas

Foto: Reprodução/ Grupo Alerta Tijucano/AMOTI
Foto: Reprodução/ Grupo Alerta Tijucano/AMOTI

Uma dupla de bandidos invadiu, na tarde desta quarta (17) e na terça (16), dois prédios em menos de 24 horas. Segundo moradores, a primeira ação ocorreu na rua Rego Lopes e foi filmada pelas câmeras de vigilância instaladas no local. As imagens postadas no grupo Alerta Tijucano/Amoti no Facebook mostram dois homens na entrada do prédio e um deles arrombando o portão principal com uma chave de fenda e entrando logo depois com o comparsa. Segundo um morador do edifício, os bandidos levaram a televisão que ficava na portaria.

Já no dia seguinte, os mesmos ladrões abriram o portão de um prédio na rua Silva Guimarães, usando um dispositivo que abre fechaduras, e não há informação precisa de quantos apartamentos foram assaltados. As câmeras do segurança mostram um dos homens abrindo os dois portões com o dispositivo e entrando no edifício.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com as Secretarias de Polícia Militar e da Polícia Civil para saber quais as medidas de segurança que estão sendo tomadas para se evitarem os assaltos na região e sobre o andamento das investigações.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "segue com o policiamento ostensivo na região e, quando constatados, realizam prisões em flagrante".




Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis