Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alerta de abandono

Moradores denunciam abandono da praça Luis La Saigne, na Tijuca

Acúmulo de lixo, aumento de ratos e insetos e moradores de rua são algumas das reclamações

Imagem de destaque da notícia

Moradores da Tijuca denunciam que a praça Luís La Saigne, na Avenida Maracanã, próximo ao shopping. Brinquedos quebrados, acúmulo de lixo, moradores de rua e aparecimento de ratos e insetos são algumas das reclamações feitas por quem frequenta a praça. O aposentado Nelson Andrade, 60 anos, é um dos que lamentam a situação em que se encontra a praça.

"Com exceção do Tijuca Presente, que sempre faz ronda no local, mas o local é abandonado pelo poder público. As árvores estão muito danificadas e precisando de poda, o lixo é o maior problema, pois este espaço público não tem limpeza da COMLURB, então no local já tem infestação de insetos e ratos. Semana passada, deixaram um gatinho jogado no local. Ah, a iluminação pública é muito ruim, atraindo assim drogados para o local", lamenta Andrade.

Roupas são abandonadas no espaço público. Prefeitura prometeu vistoriar

"A comunidade está há tempos reclamando através do 1746 e nada acontece. Já temos mais de 30 protocolos", conclui o frequentador do espaço.

A Prefeitura, através da Subprefeitura da Grande Tijuca, informou que irá vistoriar a praça ainda neste final de semana.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis