Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Abuso

Gangues atacam e roubam pedestres e moradores na Saens Peña após 21h

Ações criminosas ocorrem após Tijuca Presente encerrar expediente

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Denúncias apontam que, após o fim do expediente dos agentes do programa Tijuca Presente, uma gangue de criminosos, incluindo menores, estariam assaltando e aterrorizando moradores e transeuntes no entorno da Praça Saens Peña. Os crimes estariam ocorrendo após às 21h. Um áudio recebido pelo portal Grande Tijuca detalha o modus operandi da gangue

"Depois que o Tijuca Presente sai da área, na saída do metrô, tem uns oito a dez, inclusive menores e com facas tomando celular das pessoas, tanto dos que saem do metrô quanto de quem sai do ônibus. Ficam uns na saída da C&A, perto da banca de jornal e outros na saída do metrô. Esses da banca ficam atacando os ônibus, arregaçam a porta e roubam. Os que ficam com facas são os maiores, que ficam no outro lado da C&A. É uma covardia o que acontece por aqui", diz a denúncia.

Na noite desta terça, outra denúncia aponta que os criminosos estão usando bicicleta e atacando mulheres e idosos.

"Agora na Praça Saens Peña tem mais de dez garotos roubando celular da bicicleta do Itáu até no Banco do Brasil na General Roca. Estão atacando mulheres, idosos e adolescentes".

O comando do 6ºBPM (Tijuca) informou que irá remanejar policiais para fazer patrulhamento no entorno da Praça Saens Peña a partir das 21h e que a ação já começa nesta terça.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis