Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sinal no CAP-UERJ

Nova sede do CAP-UERJ terá sinal escolar reimplantado no Rio Comprido

Administrador Regional Flavio Almeida fez a solicitação preocupado com o volume de alunos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ida do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAP-UERJ) para o imóvel do antigo Instituto Padre Leonardo Carrescia já mobilizou a Região Administrativa do Rio Comprido a se planejar para o trânsito de carros e pedestres na rua Barão de Itapagipe, no Rio Comprido. O administrador regional, Flávio José de Almeida, solicitou, nesta semana, por ofício, a reimplantação do sinal e da sinalização que fica próximo a uma das entradas da instituição. A preocupação do administrador é que, com o retorno de um número grande de alunos para o local, os pedestres tenham segurança ao atravessar a rua.

"Oficio foi encaminhado à Cet-Rio com antecedência, assim fica facilitada a reimplantação do semáforo, onde futuramente estará sendo ocupado pelo CAP-UERJ", disse Flávio José de Almeida.

A rua Barão de Itapagipe costuma ter um fluxo grande de veículos, já que é uma das ruas que dá acesso a outros bairros da Grande Tijuca. Com o novo sinal e as placas, os motoristas poderão tomar um cuidado maior e transitar em uma velocidade moderada.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis