Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Natal mais radical

Shopping Tijuca sorteará cinco Jeep Renegade até o fim do ano

Para participar, confira as regras que estão na reportagem

Imagem de destaque da notícia

Com proposta de oferecer aos clientes uma campanha promocional completa, o shopping Tijuca vai sortear 5 (cinco) carros do modelo Jeep Renegade avaliados em R$82 mil cada, entre os dias 25 de novembro e 28 de dezembro. Este ano a promoção é 100% digital. Para participar, basta se cadastrar no programa de relacionamento Viva, disponível no aplicativo do Shopping Tijuca, cadastrar suas notas fiscais e resgatar o benefício até o dia 28 de dezembro. Os consumidores da categoria 01 terão direito a um cupom, categoria 02 a cinco cupons, categoria 03 a dez cupons e categoria 04 a vinte cupons para concorrer aos prêmios.

A apuração do resultado será realizada no dia 30 de dezembro e o nome dos(as) premiados(as) serão divulgados através de uma live no Instagram do shopping. Durante todo o período, o cliente pode consultar os próprios números gerados na aba de benefícios reservados, no canto direito superior do app e seus cupons serão impressos automaticamente na urna.

Além do sorteio, o Viva Shopping Tijuca também vai oferecer brindes comemorativos especiais para o Natal, para clientes a partir da categoria 2, isto é, a partir de R$ 1.000 e 7 NFs cadastradas no programa. Os clientes da categoria 2 terão direito a Chocottone Tradicional da Casa Bauducco, clientes da categoria 3 a um Chocottone com avelã e da categoria 4 a um Chocottone de trufa de fibralata e a um Vinho Terrapura Cabernet Sauvignon 2018 da Grand Cru de 750 ml. O resgate desses brindes também é realizado dentro do aplicativo do shopping, e retirado no piso L1, próxima a entrada da Enaldo Cravo Peixoto a partir do dia 01 de dezembro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis