Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Final feliz

Cachorro jogado de carro na Tijuca ganha um lar em Pet Shop da região

Mesmo ainda assustado, Chico recebe o carinho de funcionários e clientes da loja

Chico descansa calmamente durante o seu "expediente' na Pet dos Sonhos. Foto: Arquivo pessoal
Chico descansa calmamente durante o seu "expediente' na Pet dos Sonhos. Foto: Arquivo pessoal

Uma história que tinha tudo para ser mais uma de cães que são covardemente abandonados nas ruas todos os dias, acabou se transformando em um caso de amor onde o vira-lata Chico, antes rejeitado, ganhou um novo lar sendo adotado pela dona de um pet shop na Tijuca. Essa história aconteceu na última terça-feira (29).

De acordo com o relato de Adriana Souza, proprietária da Pet dos Sonhos, o cãozinho de cor caramelo e muito assustado teria sido jogado de um carro branco nas redondezas do bairro na última segunda-feira. Ela foi alertada por uma funcionária que viu a publicação em grupos de Facebook e WhatsApp.

Adriana contou que no dia seguinte a funcionária, que se chama Léia, depois de não conseguir dormir direito preocupada, saiu a procura do animal e depois de um tempo o encontrou do lado de fora de um prédio na Rua São Miguel.

"Um morador tinha encontrado ele e levado para dentro do prédio onde tinha dado comida e água, mas por causa dos outros moradores, o porteiro o deixou do lado de fora e ficou tomando conta. Ele se comunicou com Léia e então ela e o Rafael, um cliente amigo nosso, foram lá resgatar", explicou.

Foto: Arquivo pessoal

Já vacinado, Chico agora "trabalha" na Pet dos Sonhos onde é cuidado por Adriana, Léia e Rafael, além disso ele ganhou uma madrinha que vai levá-lo para casa nos dias em que a loja não funcionar.

"Nossa preocupação era aos domingos e feriados como o Chico ia ficar, tendo em vista que nós que trabalhamos na loja já temos animais em casa. Uma cliente nossa e amiga, ficou apaixonada por ele e disse que nesses dias ele poderia ficar com ela, fazendo companhia para a Julieta que é a cachorra dela. Então sábado a noite o Chico vai para a casa dela e volta no domingo a noite ou na segunda cedo".

Quem quiser conhecer o Chico é só visitar ele na Pet dos Sonhos que fica na Rua Conde de Bonfim, 1387 loja B.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis