Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

A casa caiu

PM intercepta imóvel utilizado pelo tráfico no Andaraí

Na ação foram apreendidas drogas, carregadores de pistola, rádios transmissores e material para endolação

Imagem: PMERJ
Imagem: PMERJ

Nesta sexta-feira (25), após denúncias, equipes da UPP do Andaraí, na Zona Norte carioca, encontraram um imóvel usado como abrigo do tráfico na comunidade. No local, os policiais prenderam um criminoso e apreenderam drogas, carregadores de pistola, rádios transmissores e farto material para endolação.

Segundo a PMERJ, durante um patrulhamento de rotina e após receber informações de colaboradores que o tráfico usava uma casa de abrigo no endereço localizado na comunidade, os agentes adentraram o local e vasculharam o imóvel.

Imagem: PMERJ

Na ocasião, os policiais encontraram uma bolsa com grande quantidade de entorpecentes, material bélico, rádios transmissores e material para endolação de drogas.

Ainda segundo a corporação, as guarnições recolheram tudo e procederam a 19ª DP para medidas cabíveis. Entre o material aprendido estavam aproximadamente 1,6 kg de cocaína, três rádios transmissores, duas balanças de precisão, um porta carregador de acrílico, dois carregadores de 380, duas facas, 12 frascos de lança e um documento de identidade.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis