Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Grande Tijuquistão

Sexta-feira começa com tiroteio intenso no Andaraí

Os tiros também foram ouvidos nas redondezas do Grajaú e da Tijuca.

Imagem: Reprodução do Twitter
Imagem: Reprodução do Twitter

A manhã desta sexta-feira (25) começou agitada no bairro do Andaraí, na Zona Norte carioca. Diversos relatos de tiroteios foram publicados em grupos do Facebook da região. Segundo internautas e integrantes do AMOTI / Alerta Tijucano Oficial, muitos tiros também foram ouvidos nas redondezas do Grajaú e da Tijuca.

O portal Grande Tijuca procurou a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) que informou no início da manhã desta sexta (25), policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí estavam em patrulhamento na comunidade e disparos foram ouvidos na região.

Ainda segundo a PMERJ, o policiamento ostensivo segue atuando no perímetro. Até o momento, há informações que um marginal foi preso e um policial ferido no braço.

Balanço

Ainda segundo a PMERJ, a ação ocorreu por determinação da Superintendência Operacional da CPP, Policiais Militares do GTPP I e II da UPP Arará Mandela, juntamente com o CMT e SCMT da Unidade, e desencadeou um patrulhamento em apoio à UPP Andaraí.

Durante o patrulhamento, um homem identificado como Jonathan de Almeida Vasconcelos Marques foi capturado. Com ele, foram apreendidos um rádio transmissor e uma quantidade de drogas.

Imagem: PMERJ

Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 20 DP para formalização da ocorrência.

A PM também ressaltou que o indivíduo preso possui diversas anotações criminais, tendo o mesmo participado do ataque à base da UPP Andaraí, no último dia 19 de setembro. Além disso, ele teria sido econhecido por Policiais Militares da UPP Andaraí como autor de diversos ataques à unidade,

Na ação foram apreendidos 73 papelotes de cocaína, 43 de crack, 134 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis