Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tiro, porrada e bomba

Tiroteio intenso aterroriza moradores do Estácio até Catumbi

Polícia intervém em guerra do tráfico, que estaria tentando invadir o Morro da Mineira

Imagem de destaque da notícia

Um intenso tiroteio envolvendo traficantes do Morro do São Carlos (Estácio), que segundo informações nas redes sociais, estariam tentando invadir a Mineira (Catumbi) tem causado pânico entre moradores e comerciantes da região que abriga os dois bairros, incluindo o Rio Comprido. A suposta tentativa de invasão começou no início da noite desta quarta. Policiais do 4ºBPM (São Cristóvão) e 5° BPM (Praça da Harmonia) já reforçam o policiamento nas proximidades das comunidades do Complexo do São Carlos. Ana Cristina da Silva, 25 anos, foi atingida por dois tiros e morreu no local. Ela estava com sua filha no colo e ao se proteger foi atingida. Há relatos de outro morto e alguns feridos, que seriam traficantes.

Ações táticas da polícia começaram a agir pela Rua Campos da Paz, no Rio Comprido, para realizar o enfrentamento contra os traficantes que realizam a guerra do tráfico. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foram acionados e estão no local.

Até o momento, não há informações de feridos. A plataforma Onde Tem Tiroteio, em suas redes sociais, publicou um alerta aos moradores do entorno das comunidades.

"Se você é morador da comunidade da Mineira no Catumbi, evitem ir para suas casas. Liguem para seus familiares e avisem para que não saiam de casa e quem estiver chegando do trabalho para subirem para suas casas. Muitos tiros na região"

O Centro de Operações da Prefeitura também alertou moradores sobre a ação.

"ATENÇÃO! Operação policial causa bloqueios na Rua Estácio de Sá. Evite a via, a Avenida Salvador de Sá e o Elevado 31 de Março"



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis