Filha procura pai que desapareceu no Alto da Boa Vista

Desde a última quinta-feira (20), Rogério Roque não se comunica com a família

Imagem: Arquivo pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Desde a última quinta-feira (20), Andressa Costa procura o pai Rogério Roque da Costa, 57. O homem é morador do Alto da Boa Vista, na Zona Norte carioca, e deveria ter encontrado a filha no mesmo dia em que desapareceu. Entretanto, segundo Andressa, o pai não deu mais notícias. Ela e a tia já percorreram diversos hospitais da região, mas, até o momento, não tiveram nenhuma informação sobre o familiar.

O portal Grande Tijuca conversou com Andressa, que deu alguns detalhes sobre o caso.

"Ele tinha falado que viria me visitar, pois moro em Campinho. Meu pai não é de sair do Alto da Boa Vista. Depois disso, já fui na UPA da Tijuca, no Lourenço Jorge e em outros hospitais próximos da minha casa, mas não encontrei nada", afirmou Andressa.

Imagem: Arquivo pessoal

Ela ainda ressaltou que, apesar do pai ser alcoólatra isso nunca havia acontecido. Rogério não costumava ficar sem se comunicar.

"Falaram que o viram na quinta-feira e ele disse que iria na cidade. No sábado, irei ao IML. Só tenho como ir neste dia, pois trabalho em escala e no horário da noite estudo. Sou filha única", concluiu.

Ela também informou que a sua tia já compareceu à delegacia, mas ainda não há nada sobre o pai. Quem tiver qualquer informação sobre Rogério pode entrar em contato pelo (21) 97354-2962, falar com Andressa.