Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo na calçada

Muro rachado em subestação da Light preocupa pedestres na Tijuca

Moradores reclamam que local necessita de manutenção

Foto: Morador
Foto: Morador

Um muro rachado da subestação Bonfim, que pertence à concessionária Light, está preocupando pedestres que transitam na rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Segundo moradores, o terreno, que fica no número 909, na Muda, é utilizado pela empresa para a distribuição de energia no bairro e o muro, que é antigo, rachou e sua estrutura corre o risco de cair em cima de qualquer pessoa que passe pela calçada.

"Tem uma semana que avisei e colocaram essa rede. Hoje piorou! Quero ver quanto tempo vai levar para cair!", disse uma moradora de um edifício próximo.

Foto: Morador

Além do risco de desabamento do muro, o terreno está com a vegetação alta e necessita de manutenção.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Prefeitura do Rio, através da Superintendência da Grande Tijuca, e com a concessionária Light S.A para saber quais medidas estão sendo tomadas para resolver o caso.

A Superintendência da Grande Tijuca da Prefeitura do Rio disse em nota que "na semana passada, acionou a Conservação, que esteve no local e colocou um isolamento no local e de imediato notificou a Light, que é a proprietária do terreno em questão, e aguarda que a mesma dê uma solução o mais breve possível."

Já a Light S.A respondeu em nota que "vai iniciar o serviço de reconstrução do muro na semana que vem".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis