Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Violência urbana

Operação policial provoca interdição do Túnel Rebouças

Na ação que causou o fechamento do acesso ao Rio Comprido houve troca de tiros

imagem: COR-Rio
imagem: COR-Rio

No início da tarde desta quarta-feira (26), uma operação policial acabou interditando o Túnel Rebouças, que fica localizado no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte carioca. De acordo com dados do Centro de Operações do Rio (COR-Rio), a interdição já dura mais de 2h e fechou o acesso do Rio Comprido e da Rua Humaitá. Ainda há bloqueios nas redondezas.




O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) para obter maiores detalhes sobre o caso. Em nota, a PMERJ informou que policiais militares do 23ºBPM (Leblon), em operação conjunta com policiais da Operação Lagoa Presente, realizaram um cerco tático e, após breve confronto, prenderam dois suspeitos na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio.

Reprodução do Twitter

Ainda segundo a assessoria, na ação foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, um colete balístico, 941 munições, 14 granadas, três rádios transmissores e 16 carregadores de fuzil foram apreendidos. Dois veículos também foram recuperados. Não foi informado se houve vítimas fatais. A ocorrência ainda está em andamento.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis